segunda-feira, 25 de abril de 2011


Hino do CENTENÁRIO

MINH’ALMA DÁ GLÓRIAS
(Pe. Zezinho)

Minh’alma dá glórias ao Senhor,
Meu coração bate alegre e feliz.
Olhou para mim com tanto amor,
Que me escolheu, me elegeu e me quis.

E, de hoje em diante, eu já posso prever,
Todos os povos vão me bendizer.
O Poderoso lembrou-se de mim,
Santo é o seu Nome sem fim.

O povo dá glórias ao Senhor,
Seu coração bate alegre feliz,
Maria carrega o Salvador porque Deus faz,
sempre cumpre o que diz.

E quando os povos aceitam lei passa
de pai para filho seu dom,
das gerações, Ele é mais do que rei,
Ele é Deus Pai,Ele é bom.

Minh’alma dá glórias ao Senhor,
Meu coração bate alegre e feliz.
Olhou para mim com tanto amor,
Que me escolheu, me elegeu e me quis.

O orgulhoso, Ele sabe dobrar,
o poderoso, Ele sabe enfrentar,
O pobrezinho, Ele defenderá,
não nos abandonará.

O povo dá glórias ao Senhor,
Seu coração bate alegre feliz,
Maria carrega o Salvador porque Deus faz,
sempre cumpre o que diz.

Quem tem demais qualquer dia vai ver
o que é ter fome e não ter pra comer.
Quem passa fome comida terá,
eis que a justiça verá.

Minh’alma dá glórias ao Senhor,
Meu coração bate alegre e feliz.
Meu povo já sente o seu amor,
Ele promete, Ele cumpre o que diz.

Aos nossos pais, Ele um dia jurou,
Ele é fiel e jamais enganou,
Estamos perto da Era do Amor.
Bendito seja o Senhor!



 

 
Diocese de
Santíssima Conceição do Araguaia


Nenhum comentário:

Postar um comentário