quinta-feira, 26 de maio de 2011

Multirão dominicano no centenário e Juventude!!! Dias 22,23 e de julho!

 Contaremos com misionários dominicanos para um encontro de formação da PJ e uma semana de convivência na casa dos próprios jovens!

Fiquei muito feliz ao receber a ligação de Frei José Fernandes ( dominicano), contando que nosso pedido havia sido acolhido com carinho e aceito.
Teremos apartir dos dias 16 à 25 de Julho 3 grupos missionários,que virão de todos os cantos do país incluíndo o exterior que ficarão nas cidades de Floresta, Xinguara e Redenção, locais estes que irá cediar o Encontrão.
Me veio no coração a mensagem do evangelho que diz: TENHO QUE GRITAR,TENHO QUE ANUNCIAR, AI DE MIM SE NÃO FAÇO! o desafio está nas nossas mão, vamos nos mobilizar pejoteiros bem amados.
Teremos reunião dos setores extraordinária:  Redenção dia 30/05
Xinguara dia  01/06  Conceição dia 05/06

Maiores informações: Leidiane Araujo
91404106 ou 81053090

3 comentários:

  1. ATE QUE ENFIM NOSSAS PRESES FORAM ATENDIDAS LOLVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO.

    ResponderExcluir
  2. Muito boa essa noticia, a PJ na nossa diocese precisa de um encontro desse para se fortalecer, ainda mais aqui na Paroquia São José Carpinteiro. Com isso nos pjteiros iremos estar mais preparados, e mais fortes para continuar nossa caminhada, e fazer com que a Pj se fortaleça mais na nossa paroquia e na nossa diocese... E estamos animados para esse encontro. Deus seja louvado.

    ResponderExcluir